terça-feira, 26 de abril de 2016

Penteados para festa que valorizam seu cabelo



Hello people! Tudo bem?

Mais do que saber combinar peças de roupa ou escolher um vestido adequado para a ocasião é preciso muuuuuito bom senso e cuidado na hora de selecionar os acessórios e, claro, o penteado e a make na composição de um look. Claaaro que não é todo mundo que conhece um cabelereiro e maquiador (o nosso sonho é ter um todo o dia, o dia inteiro a nossa disposição, maaaaas...), então a internet se torna um templo de dicas preciosas para fazer nós mesmas a produção!

Quando o assunto é penteado tudo parece ser mais complicado, né? Dá para fazer um penteado baphônico sozinha? O que cai melhor para o seu tipo de rosto? Quais são as opções de penteado que não beiram o brega, mas são diferenciadas? Nossa, muitas são as dúvidas e, por isso, é sempre bom pesquisar MUITO antes de se arriscar num penteado novo!

Separei algumas referências de hairstyle para quatro situações diferentes: cabelo curto, cabelos ondulados ou crespos, cabelos com coque ou cabelos soltos. De repente, alguma delas te inspira e você inova naquela party incri que está marcada para o final de semana!




Nenhum comentário:

Postar um comentário