segunda-feira, 18 de abril de 2016

TOP 5 estilistas de bridal fashion: estamos lá!


Peoooople! Tudo bem com vocês?

Estou MUITO FELIZ! Quem acompanha meu trabalho sabe da paixão que tenho pela moda casamento, né??? Inspirar e realizar os sonhos de cada noivinha que entra em nosso atelier é uma sensação única e faço isso há muito anos com o mesmo brilho no olhar e dedicação do começo! Confesso que, mesmo depois de tantos anos, cada noiva que converso desperta em mim uma emoção muito singular, como se fosse o primeiro vestido que eu vou fazer na vida e isso que torna o meu dia a dia tão especial...

Mas hoje fui pega de surpresa! O Estadão, maior jornal de São Paulo e do Brasil, publicou hoje uma matéria no caderno Vida & Estilo com os cinco principais estilistas de casamento do Brasil and guess what? ESTAMOS LÁ! Simmmm! Mais uma vez o trabalho que desenvolvo com todo o time do atelier foi reconhecido e classificado com um dos melhores de nosso país! É muita honra, um orgulho sem tamanho em ver que tudo é possível se nos dedicamos ao que amamos fazer!

E sabe o que é mais legal? Ver que estou ao lado de nomes muito fortes e que tem um trabalho maravilhoso neste segmento da moda! Sandro Barros, Martha Medeiros, Lucas Anderi e Emmanuelle Junqueira são uma super referência e estou muito feliz de dividir o ranking com eles!

Muito obrigado ao time do Estadão pela matéria, ao time do atelier por acreditar nas criações e a vocês por todo o carinho que recebo nas redes sociais e eventos como a Casa Moda Noivas que aconteceu neste final de semana em São Paulo!

clique na imagem para ler a matéria na íntegra

http://vida-estilo.estadao.com.br/noticias/moda,conheca-os-cinco-principais-estilistas-de-vestidos-de-noiva-do-brasil,10000025942

Nenhum comentário:

Postar um comentário