domingo, 8 de maio de 2016

Inauguração Maison Lethicia


Helloooooooooooo peoooople! Boa noite! Como vocês estão?

Consegui parar e, finalmente, postar aqui na blog as fotos e detalhes do open de nossa nova casa em São Paulo, a Maison Lethicia! O evento, como vocês puderam acompanhar nas redes sociais, aconteceu na quinta-feira e tive o privilégio de receber pessoas muito, mas MUITO especiais que estiveram presentes em nossa história!

Primeiro gostaria de dizer que essa mudança representa não só uma simples mudança de endereço, mas sim a confirmação de que o céu é o limite quando falamos de sonhos! Quando comecei minha carreira jamais imaginei viver momentos como este... Tudo requer trabalho, dedicação e muita paciência, mas posso falar? Vale a pena! Ver clientes e amigos queridos nesta noite me deixou enlouquecida de amor!

O nosso novo atelier fica em um prédio de quarto andares na Rua Bandeira Paulista, 60, no bairro do Itaim Bibi e, todo esse tamanho está organizado em alguns ambientes para lá de especiais: moda red carpet, moda noiva, provadores e alguns lounges sociais, afinal de contas, AMO receber visitas! Prometo fazer um post com fotos de todos os ambientes para vocês conhecerem de pertinho, mas claro que vocês podem visitar (e, como eu disse, vou adorar).

O evento foi INCRÍVEL!!! Fora as participações mega especiais que tivemos, foram horas de muita emoção e comemoração! Tivemos um pocket show BAGUNCEIRO com a minha maravilhosa Claudia Leitte e uma cobertura de imprensa inesquecível... Enfim, foi maravilhoso... Ainda estou sem palavras! E sem palavras para descrever as DEUSAS que estiveram presentes usando looks de nosso atelier!

Antes das fotos, quero agradecer algumas pessoas que tornaram tudo isso possível:

Giulianna AquaroneTop Press Comunicação
Ju Barbeiro, Mailing Dealer
Michel Diamant e Carol Sampaio, CS Eventos
Junior Sousa, Sao Jorge Produções
Priscila Capelaro e Cris Gigliotti, Atelier Lethicia
Alimentos, bebidas e música
Belverde Brasil
Beefeater London Dry Gin
Stella Artois
Chandon
JOY Pães de Mel
Serrasin Bistrô e Chef João Souza
Claudia Leitte
DJ Marcelo Botelho
Banda Mama Jam





























Nenhum comentário:

Postar um comentário